terça-feira, 14 de junho de 2011

Comentário carro Sr. Sacco


Sr. Sacco,
Meu coração explode de felicidade em saber que o sr. tenha acatado minhas recomendações. O sr. fez meu dia mais feliz.
Agora voltemos aos problemas:
-1 como ja foi dito pelo sr. adm do b.a., a coluna central continua com aspecto de ctrl+c ctrl+v a esticada que o sr. deu no banco e perceptível de longe.
-2 a coluna traseira antes da lanterna ainda lembra o ctrl+c ctrl+v.
-3 se seu intuito foi dar um aspecto de quebrado no parachoque (que circunda o escapamento) parabéns, você foi muito feliz.
-4 o limpador de vidros continua limpando so o seu "Picasso", é mais agradavel de se ver um "Picasso" limpo do que um "Picasso" sujo.
-5 essa lanterna traseira que o sr. colocou muito me lembra um botão de fliperama, ao meu ver fugiu da proposta do seu vx.
att,
Sr. .M. um apreciador dos jogos retrô €t fliperamas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário